Image Map

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Arroba Entrevista: Luiza Aragão do Are You The One Brasil, vem ver!


Ela é jornalista, linda, loira e alta. Luiza participou do Are You The One Brasil, e antes da exibição do ultimo capitulo do reality (onde todos ganharam 25 mil), concedeu uma entrevista para o nosso blog!

Ela que não teve nenhum envolvimento realmente sério na casa, mas deu uns pegas no Marcão, falou pra gente um pouco sobre antes e depois do programa, como faz pra manter o corpo, e comentou sobre as duas pessoas com quem ela brigou no reality: Barbara e Saulo. Vem ver a entrevista exclusiva que a Lu deu pra gente!

@Detalhando: Primeiramente, muito obrigado Luiza por ser a primeira pessoa do AYTO Brasil a aceitar uma entrevista pra gente!

P: Primeiramente, eu gostaria de saber se você já acompanhava o Are You The One, ou passou a acompanhar após ser convidada para participar do programa? E, como foi para você receber o convite? 
@MTV_aragaoluiza: sim! Eu já acompanhava as temporadas americanas e quando vi que estavam abertas as inscrições para a edição brasileira, eu me inscrevi. Fiquei bem surpresa com o retorno positivo.

P: Qual foi seu principal objetivo ao entrar no Are You The One? Acreditava mesmo que poderia encontrar o amor da sua vida lá?
R: Eu achava que era possível me apaixonar e sair vitoriosa. 


P: Por ser apenas 1 hora e sem PPV fica difícil pra gente conhecer um pouco sobre os participantes do reality, ao contrário do BBB, e A Fazenda. A baixa exposição, foi uma das coisas que também fez você querer entrar no programa?
 R: não. Eu não tenho problema algum com exposição, acho que se fosse ppv seria até melhor para diminuir alguns julgamentos.

P: Lu, eu sinceramente não dava 1 real na MTV (risos), achava que o AYTO iria ser bem mau produzido como vários outros fãs dos outros AYTO's - ainda bem que caí do cavalo. A produção, te surpreendeu positivamente?
R: sim! Eu achei tudo maravilhoso, eles são fantásticos e estavam muito dedicados ao projeto. 

P: Mesmo atrás de um amor, deu para fazer amigos lá na casa? Cite duas pessoas que você deseja levar para vida:
R: sim! A Larrisa e a Clarinha são duas que eu sempre cito, mas com certeza tem mais.

P: No episódio 9, você confessou que "só de olhar para o Marcão, dá vontade de beijar", fora ele, teve outro homem na casa que logo de cara te chamou atenção? Quem?
R: Ahhh eu tenho dessas coisas de atração física. Todos são muito lindos e gente boa, mas os mais altos sempre me conquistam. Hahahah 

P: Tenho uma amiga que assiste comigo, e fala sempre que vocês são muito burros, que tá na cara quem é par de quem. Aqui de fora, você acha os pares ficam mais visíveis?
R: acho que assistindo é mais fácil do que vivendo. As emoções atrapalham a razão. 

P: Chegamos no episódio de numero 9, com 3 pares ideais, e no máximo 5 luzes acesas. Você já sabia algum dos três casais confirmados? Se sim, como sabia?
R: Sempre suspeitei de dois. Babi e Henrique, Bárbara e Saulo! E meu “achismo” foi confirmado. 


P: No AYTO, a matemática fala mais alto que o amor? 
R: Às vezes sim. 

P: Gabi saiu da casa precocemente com Henrique, deixando Natasha certa de que não ocorreria nada entre os dois no hotel, e que não sentia nada por ele. Mas não é o que a gente vê a cada vez que eles aparecem juntos. Você, se interrompesse o romance de algum casal lá dentro, tomaria a mesma atitude de Gabi, de conversar, mas depois ceder, ou deixaria rolar e ver no que daria?
R: Eu não posso dizer que não faria porque posso “pagar a língua”. Mas me conhecendo, acho bem difícil ceder quando tem amiga envolvida e se o cara não me atrair, aí não tem jeito mesmo. 

P: Nós tivemos um episódio muito polêmico envolvendo você e a Barbara nos primeiros capítulos do reality. Ainda existe alguma mágoa?
R: Eu procuro resolver meus problemas internamente comigo, caso a pessoa não aceite, pois acredito que ódio, rancor e mágoas só farão mal a quem sente. :)

P: Falando em episódio polêmico envolvendo você, também tivemos aquele que o Saulo falou aquela atrocidade. Já tinha sofrido alguma brincadeira do tipo?
R: sinceramente, não! Claro que quando a gente é criança sofre bullying e tals, mas já com essa idade, não mesmo! Kkkkk

P: Você acredita que o que ele falou não passava de uma brincadeira? Ou que realmente foi proposital? Sem antes finalizar esta pergunta, o engraçado é que, justamente as duas pessoas que você teve alguma desavença, formaram um par ideal. Você acredita que o temperamento de ambos pode ter sido um dos pontos chaves para considerá-los um par ideal segundo o julgamento do programa?
R: Eu ainda não acredito que foi uma brincadeira, mas já perdoei. E, talvez sim, talvez eles se pareçam mais que imaginam. 

P: Na prova das ex's namoradas, a pergunta que mais se repetiu foi: "você recomendaria seu ex". Eu gostaria de saber sobre você: recomendaria ou não? 
R: sim! Mas ainda tenho ciúmes dele! HAHAHAHHA


P: Aceitaria ir em um programa ajudar seu ex a vencer 25 mil? (Seja sincera! risos!)
R: sim. 

P: Agora vamos falar um pouco da sua vida... você liga pra essa coisa de academia, malhação? Por que seu corpo é bem em forma! Você tem neura com isso, ou a genética de favorece? 
R: não suporto levantar peso. Eu me dedico à luta que acho bem mais dinâmico e maneiro, além de gastar muita caloria.

P: O que te faz chorar por amor, e o que um homem precisa ter pra te conquistar? 

R: nossa, eu choro por tudo. E pra me conquistar, tem que me fazer rir, ser companheiro, inteligente e humilde. 


@DETALHANDO: Parece que cabeludos mexem com seu coração (risos), vou citar 3 famosos cabeludos, e eu gostaria de saber se você "pega" ou "repassa", tá? Vamos aos nomes!



Frank Aguiar, pega, ou repassa? Repasso.












Jared Leto, pega, ou repassa? Pego muito!











Bob Marley, pega, ou repassa? Repasso.










P: Você já namorou muito? Com quantas pessoas na vida você já namorou?
R: tive dois namorados. Um de um ano e meio e outro, de cinco anos. 

P: O que um cara não pode fazer de modo algum se estiver namorando com você? Se considera uma pessoa muito ciumenta? 
R: mentir! Odeio mentira. E sou muito ciumenta. Kkkk

P: Eu soube (me corrige se eu estiver errado), que você já se inscreveu no BBB. Acredito que esteja acompanhando essa temporada de numero 15. Gostaria de saber, se você acha que estando confinada nesta temporada, acredita que teria alguma chance de vencer. E também queria saber, se você se identificou com algum brother, quem?
R: eu acho que apesar do meu temperamento um pouco difícil, eu duraria no jogo, prefiro acreditar em mim para ganhar. Gostava da Amanda e do Adrilles.


P: Logicamente por ser um reality em uma emissora fechada, a exposição é bem menor. Mas nas ruas, alguém já te reconheceu após o AYTO? Qual foi sua reação?
R: sim!!! Adoro quando me reconhecem. Sou sempre fofa e tiro foto e dou um abraço. Kkk

P: Infelizmente o Paparazzo não convidou vocês para ensaios sensuais, você já disse no twitter que toparia. Mas e fazer algo mais ousado? Também iria aceitar? Uma Sexy, ou playboy quem sabe...
R: sim! Amo fotografia. 

P: Antes do bate bola, tenho que fazer uma pergunta que deixe o leitor satisfeito de ter lido até o final! A pergunta não é tão difícil, mas pode ser um pouco complicada de se responder. Luiza, você acredita que alguém, ou algumas pessoas foram para o reality não na intenção do dinheiro, nem de conhecer alguém, mas sim, pensando em exposição, mídia e estas outras coisas? Alguém dali, foi nas câmeras, o que não é na vida real? 1, ou mais de 1?

R: eu acredito que sim. Sempre tem, e querendo ou não a TV ajuda muito. 


Kerolaine Tu: mãezona







Paulete: maravilhosa







Saulo: de tirar o chapéu







Marcão: lindo 







Barbara: incompreensiva







Luiza Aragão: temperamental









Mais uma vez, muito obrigado por ter aceito o convite! Você foi uma fofa aceitando sem nem pestanejar! Que seus planos deem certo em todos os sentidos da vida! Por fim, poderia deixar um recado para quem te acompanha, se identifica, com você e que irá ler esta entrevista futuramente? O espaço é seu:
Luiza: Obrigada pelo carinho e pelo convite! É muito bom poder compartilhar com vocês um pouco de mim. Só tenho a agradecer !!! Beijao

Nenhum comentário:

Postar um comentário