Image Map

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Arroba Entrevista: Ex-Fazenda Gabriela Novaes fala sobre sua trajetória pelo programa e como esta sua vida após o programa

Funcionária pública, universitária, ex-reality, e nossa entrevistada da vez! Segunda eliminada do antigo reality show "A Fazenda de Verão", Gabriela Novaes, ou apenas Gabi é uma Baiana bem da arretada que deixou sua marca pelo reality rural!

Gabi, brigou com Sarmento, e até com a vencedora Angelis Borges. Fez amizades, e curtiu muito Itu. Fã declarada da Nicole, ela falou sobre o que sentiu quando viu sua ídola no programa enquando ela não estava mais confinada, e demonstrou uma certa raiva com seus ex companheiros de programa quando disse que: "nem lembra que eles existem", confira a entrevista na integra:

@Detalhando: Oi Gabi! Obrigado por ter me dado um pouquinho do seu tempo para conceder-me esta entrevista. Estou muito feliz por você ter aceito!

P: Gabi, você foi uma das minhas participantes preferidas, de verdade! Animava o ao vivo, ainda tinha o sotaque nordestino. Porque acha que foi a segunda eliminada de A Fazenda de Verão?
R: Assim eu sinceramente até hoje não consegui entender nada daquele Reality, mas talvez tenha saído por que não tenho filtro e falo tudo sem pensar.

P: Você sempre mencionava a Nicole Bahls, e até usou o famoso bordão: "Fala ca minha mão". Quando ela entrou no programa, você já não estava mais lá, qual foi sua reação em casa? 
R: Eu sou muito fã da Nicole me identifico muito com o jeito sincero dela, o fala com minha mão era uma expressão que eu realmente aprendi com ela mas que já usava antes mesmo de pensar entrar no reality, se eu tivesse sem saco pra discutir até mesmo com o meu irmão eu usava a expressão! Queria muito estar lá quando ela entrou, acho que foi o único momento que tive vontade de voltar pra lá.

P: Ser falso é um jogo que as vezes dá certo, ao menos para os integrantes da casa. Você acha que pecou ao não usar desta artimanha? 
R: Acho que sim, eu não joguei nada acho que esse foi o meu grande erro.


P: Se você pudesse fazer uma pergunta a algum ex peão, qual seria, e por quê?
R: Sinceramente eu nem lembro que eles existem a não ser os que ficaram guardados no meu coração, acho alguns tão fúteis e medíocres desesperados por uma fama barata que sinceramente se tornam dignos de pena.

P: Você também se livrou de passar uma temporada com Lucas Barreto. O que acha sobre a passagem do peão pelo programa? Também gostaria de saber sua opinião sobre as desistências, por que você acha que foram tantas?
R: Enquanto ao Lucas Mainha sempre dizia ainda bem que Gabi saiu antes meu Deus por que nem sei o que poderia acontecer.

As desistências foram muitas por que nos colocaram sobre uma pressão muito grande, não podíamos sair da sede na hora que queríamos, não podíamos levar livros pra ler, não tinha festas, provas a não ser de 15 em 15 dias, ja diz o ditado "Mente Vazia Oficina do Diabo", só brigávamos e dormíamos.

P: Aqui de fora, hoje, como você avalia sua passagem pelo reality? 
R: Sou muito tranquila em relação a minha passagem se eu não tivesse feito tudo que eu fiz eu estaria arrependida, por que não serio EU.

P: O jogo se dividiu completamente em Haysam e Angelis, em seguida em Lucas e Haysam, e no final em Isis e Angelis. Você brigou com as duas ultimas, qual é a sua visão sobre este ultimo momento do jogo? Acredita que se estivesse dentro da casa seria uma terceira "alternativa"?
R: Eu não torcia por nenhuma, mas sabia que as máscaras iriam cair e a política de boa vizinhaça iria acabar e foi o que aconteceu. Só queria que o Thyago Ganhasse e nada mais.

P: Você entende sobre reality show, e até comenta no twitter. Seu reality, deu média de 6,7 pontos no ibope. Não sei se você entende sobre IBOPE, mas geralmente uma Fazenda normal dá média de 8/9 fácil. O que você acha que prejudicou o programa?
R: Entendo nada, eu pego as coisas pela metade e só assisto quando não tem opção. Prefiro os Realitys de música Tipo The Voice, X factor, ídolos.



P: Você esta fazendo faculdade, e na época que entrou na sua lista tinha que você era funcionária pública. Como esta sua vida hoje se tratando de trabalho?
R: Então na época que entrei já fazia faculdade também, eu só retornei, e era funcionária Pública também. Hoje eu não trabalho por que meu Curso é Integral, 1 ano após a fazenda fui aprovada em 3 universidades federais sendo uma delas o 1° lugar e 2 particulares para Bolsista 100%, na verdade meu foco sempre foi estudo, nunca nem nos meus piores sonhos me imaginei um reality, tanto que quando entrei quem me conhecia ficou chocado pq nunca me imaginaram em um programa assim.

P: Durante a exibição de A Fazenda de Verão, a record meio que deu uma ignorada nos participantes. Você acha que isso influenciou diretamente no pouco reconhecimento das pessoas aqui fora?

R: Acho que pra quem queria fama isso pesou sim, a record dá mais atenção ao bbb que aos ex fazenderos. kkkkkkkkk

P: A Fazenda de Verão foi "entregue" a Angelis de uma metade do jogo ao fim. Vamos supor que você fosse eliminada, aí o Haysam sai e a Record te chama pra substituí-lo. Mesmo sabendo que Angelis era a vencedora, entraria e contrataria um call center? Falando em call center, vale a pena vencer um reality com auxilio disto? 
R: Não voltaria mais não. Enquanto a Call center as últimas edições da fazenda inclusive a de verão deixaram a desejar e bem suspeitas uhauahuah

P: O seu amigo, Thyago Gesta chegou muito longe na competição. O que acha que fez ele chegar ao pódio? 
R: O bom coração dele, a tranquilidade, e a capacidade de absorver as coisas.



P: Qual dos homens da casa te causavam um "interesse"? Existiu esse homem? É verdade que com a tensão do confinamento começa a não existir homem bonito e todos passam a serem feios? Já ouvi muito isso em entrevistas aqui fora... 

R: No começo achava o Vitinho, o thy, e o dan bonitos, mas tinha acabado um relacionamento de 6 anos a pouco, não tava interessada em ficar com ninguém, depois realmente pra mim ficaram tudo podre tirando o Thy lógico.

P: Gabi, seu perfil é realmente de participante de reality. Te imagino em A Fazenda, assim como te imagino no BBB ou outro reality de convivência! Você aceitaria participar de um futuro BBB e atrasar a faculdade mais uma vez? 
R: Por muitooooooooooooooo Dinheiro quem sabe, a não ser, jamais atrasaria minha vida denovo.



P: Vamos falar um pouco sobre o nosso nordeste! Não sei se você conseguiu acompanhar, mas após a eleição de Dilma fomos criticados por metade do Brasil. Qual sua opinião sobre a reeleição da presidenta, e o que diria para alguns xenofóbicos que nos xingaram?
R: Não só acompanhei, como me indignei afinal sou Nordestina doente, mas o preconceito das pessoas os cegam e eles não perceberam e esqueceram de fazer as contas pra perceberem que quem a elegeu foram os estados deles mesmo.

P: Você tem alguma figura nordestina a qual se inspira? Qual seria e por quê?
R: Várias uahuahua. Inspirar não é a palavra certa admiro na verdade.

Jorge Amado, Ariano Suassuna, LULA, Caetano Veloso, Gilberto Gil e muitos outros.


P: Os realitys procuram muito nordestinos! Os BBB's mesmo, sempre tem a presença de um! Você acha que isto foi um dos critério de Carelli na hora de te convidar para entrar no reality?
R: Acho que o meu jeito de ser foi o que pesou mais. uahuahauh

P: Agora vou partir para aquela pergunta que acredito que já esta cansada de responder para blogs... O que Sacramento significa para você hoje? Acredita que ele foi um dos responsáveis pela sua eliminação?
R: O Sacra é resenha pura, é do bem. Não ele não foi o responsável pela minha eliminação.

P: As pessoas diziam que você queria muito "imitar" algumas participantes, e eu acho até normal uma pessoa que assiste reality fazer algumas coisas iguais. Você assume isso, ou não tem nada haver? 
R: Nada haver, só fui infeliz na hora que usei o "Fala com a minha mão" ai pronto todo mundo achando que eu queria imitar a nicole, eu tenho chá de se manque hauahuah, nunca ia chegar nem no chulé dela, imagina imitar.

P: O que de "A Fazenda de Verão" vai te deixar mais saudade? 
R: Nadinha.

P: 1 milhão ou 1 amor?
R: tirando amor de fámilia com certeza 1 Milhão.



P: Quais os planos para 2015?
R: Nunca faço planos pq nunca dá certo uahuaha, mas pretendo continuar estudando tranquila e me formar logo.

P: Essa é a pergunta antes do "bate bola" que eu sempre faço... Claudia Leitte ou Ivete? Brincadeira! É o seguinte, fiz uma entrevista com o Halan, e ele me disse que na sua temporada não existiu uma vencedora, e sim uma premiada. Você concorda com o seu ex-colega de reality? Acredita que o casal com Manoella ajudou a Angelis? Faria um casal lésbico para vencer? 
R: Existiu realmente uma premiada, pq vencedora é uma palavra muito forte e que exige um mérito pra definir uma pessoa, e depois de tudo que ficamos sabendo em bastidores realmente só ganhou o prêmio.





Agora chegou a hora do bate bola, que todo blog faz, que Marília Gabriela faz, mas que eu roubei e modifiquei pra ninguém me colocar na justiça por cópia. Vou citar algumas personalidades, e você pode descreve-las com 1, 2 ou até 3 palavras! Vamos aos selecionados:


Nuelle Alves: Amiga.







Isis Gomes: Sem definição.







Angelis Borges: Sem definição.







Thyago Gesta: IRMANDADE.







Sacramento: do bem.







Gabi Novaes: Guerreira e abençoada por Deus.





Brigadão Gabi por ter aceitado! Sucesso para você na vida! Mas antes de terminar, gostaria de deixar aqui espaço para você mandar um recado para as pessoas que irão ler esta entrevista, e todas as pessoas que te acompanham e torcem por você. O espaço é seu:
Gabi Novaes: Quero agradecer ao seu Blog pela atenção, agradecer a todos que me querem bem pelo carinho e pedir desculpas pela ausência, por não ter facebook nem instagram pra poder dividir minha vida com quem gosta de mim. Mas dizer que desejo o bem acima de tudo a todos até aqueles que não me querem bem.
Feliz 2015 a todos e um ano cheio de realizações e muito AMoooooooor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário