Image Map

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

#TeamFrancieli: @LifeSteinkopf faz a defesa da sister no #BBB15, confira!


Amanhã termina a votação Francieli vs Douglas, e como a Globo não é a Record que os familiares pedem para seu favorito ficar, eu resolvi tomar isso pra mim e convocar pessoas que curtam a Francieli e o Douglas que defendessem a permanência dos brothers na casa. Tudo ia bem, até que não apareceu nenhum #FicaDougla/#ForaFran e por isso a postagem vai ser somente #FicaFran. 

Com medo do marasmo, Marcos (@LifeSteinkopf) fez a defesa da Fran brilhantemente! Confira na integra: 

Marcos (@LifeSteinkpof): Primeiramente obrigado por deixar eu fazer a defesa , ( pode tirar isso se vc quiser ) -risos- , enfim , eu como viciado em reality e até como um '' comentarista '' quero vê o jogo pegar fogo , quero algo movimentado e que dê para eu comentar , não preciso de um ORQUIDARIO , até pq isso n gera comentários .. Então eu sou #FicaFran por alguns motivos , o primeiro dele , por ela ter sido um pouco injustiçada , ja que informações de fora do jogo foram levada aos participantes o que gerou mto burburinho e a colocou no paredão ... Outro motivo é por isso ser um jogo , e ela com maestria está jogando , jogo um voto ali , joga um voto aqui , e isso  trás movimento ao jogo e é isso que precisamos ... Outro motivo , ela ajudou o grupo do carro q ela estava , formando ali uma aliança verdadeira que foi destruída pela MARCO E SUAS INFORMAÇÕES , mais n podemos esquecer que a ajuda foi a ajuda , e se a Mariza conseguiu esse carro mais 10 mil reais  , foi por que a Fan estava lá a ajuda-la , então por isso eu sou #FicaFran , por ela trazer movimento , por ela está levando o BBB como um Jogo , e por além do jogo ela ter ajudado o seu grupo com força de vontade , com incentivos e as palavras necessárias naquele momento .... #FicaFran por um jogo e não um ORQUIDÁRIO.

Eaê? Curtiu? Então segue ele no twitter (@LifeSteinkopf), e vota #FicaFran! Votem no Douglas: 

"Para votar em Douglas, disque 0303 108 8403 ou envie um SMS para 88403"

Nenhum comentário:

Postar um comentário