Image Map

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Are You The One Brasil: Terceira reunião tem 3 luzes acessas e 1 par ideal


Eu, Samuel, estou cada vez mais impressionado com esse reality! Mermão! Tá sendo uma das melhores coisas da TV PAGA, e um dos melhores realitys que eu já vi! A mecânica do programa faz você se prender, e olha que essa coisa de casal tá mais batida que vitamina. Os 10 solteiros estão cada vez mais se soltando e mostrando suas personalidades. 

Cada semana, os "protagonistas" mudam. Essa semana mesmo, a Luiza que apareceu como quem não queria nada na edição da semana passa, ganhou espaço e força nessa. Barbara, que também nem apareceu direito, se tornou uma das vilãs do reality falando tudo que achava dos participantes na cara deles. Mas quem tem que marcar sempre presença é a Kerolaine. Toda edição a moça aparece de um jeito. 

E já na terceira reunião, a casa teve uma confirmação que não era nada querida nem mesmo por eles. Lembrando que: o objetivo do jogo é acertar os 10 pares ideais, e a única forma concreta de saber quem é par ou não é indo para a cabine da verdade. Mas os do Brasil não querem sair da casa e desfrutar do motel, pois desejam curtir o que a casa tem pra oferecer. Só que, querendo errar, mas acertando Henrique descobriu que Gabriela era seu par ideal. 

O problema é que Gabi já tinha um envolvimento com Marcão, também participante que continuou na casa, e Henrique, também mantinha um relacionamento com Natasha, que ficou sem saber o que fazer após a saída do então pretendente. 

A casa toda ficou feliz/triste ao mesmo tempo. Porque, por um lado estão á 9 pares distantes dos 500 mil reais, mas, perderão a chance de curtir os 3 meses com seus amigos que terão que ir para uma lua de mel sem mesmo ao menos terem dado um beijinho antes. 

Para você que não sabe, Are You The One passa na MTV Brasil, canal fechado. Ele tem exibição inédita aos domingos 19h30 da noite. Mas reprisa sempre na programação e antes mesmo de ir ao ar a edição inédita no domingo. 

Image Map

Nenhum comentário:

Postar um comentário