Image Map

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

#BBB15: Você não entendeu porque o Bial não chamou todos? Vem entender o que eu entendi!


Quando se fala em Big Brother, uma das primeiras palavras que vem a sua cabeça sem ser Bial, bunda, gostosões, ou gostosonas é: confinamento, certo? Errado! Certo no sentido da palavra, mas errado no restante. Se fosse apenas confinamento, Marco nunca poderia falar sobre a Fran. Se fosse confinamento, Bial não teria feito o que foi feito hoje. 

Se a casa não estivesse tão dividida quanto esta, pode ter certeza que o apresentador teria modificado todo o paredão. Ou pode ter mudado dependendo do que Cezar pensou a partir daí. Lembra que após a Fran ter saído, o programa deu aquela caída nas redes sociais? Pois é, mas essa saída começou a ser uma rachadura pequena, que depois de um tempo começou a se abrir e ao lado dessa rachadura existem 2 grupos, e com a cabeça em uma e o pé na outra esta Cezar.

Com o Big fone a disposição, e toda uma dinâmica no começo do programa, Dourado, o novo diretor, não fez nada para evitar um trunfo para o futuro da edição, e agora, se vê obrigado a manter a rixa, e com a eliminação de Angélica, Amanda, Fernando e Marco essa dinâmica irá acabar. Principalmente com a saída de Marco, que é o principal mentor da segunda equipe. O que o Bial tentou fazer hoje? Simples! Confundir a cabeça de cada um para começarem a pensar diferente. Vou explicar um por um!

 

Angélica foi a primeira chamada ao confessionário, sabe por quê? Porque ela é a principal cabeça do outro grupinho. Ela articula jogadas, e isso é bom para a edição, e Bial tentou de alguma forma queima-la perante ao público ao fazer a pergunta: "O que a liderança da Amanda trás de benefícios para você (ou algo do tipo)", e ela respondeu muito bem a resposta, mantendo de certa forma a coerência na resposta mantendo o foco apenas no Fernando. 

Depois, foi a vez de ir na pessoa que pode decidir esse paredão: Cezar, Mas Bial foi muito menos pesado com ele, falou algumas coisas sobre Tamires, mas nada relacionado ao rachamento. 

Marco foi o terceiro. O principal mentor. Bial tentou alertar e saber dele qual seria sua próxima arma para o jogo, eu, dentro da casa, já sacaria mais ou menos que o meu esta muito na reta. O Bial entregou TOTALMENTE o jogo quando Marco disse que a única ameaça dele na casa seria Talita e Rafael, e o Bial frisou: "Amanda não seria uma ameaça?". Jogou verde, e se ele for inteligente o bastante, vai colher maduro. 

Por ultimo foi a vez da Amanda. Uma das principais peças do paredão de domingo. Bial teve que ter a confirmação dela de quem ela iria mandar para o paredão para o Dourado conseguir fazer algo e evitar um embate de Marco e Fernando. Nada me impressionará se amanhã Aline ou Marco pegarem o Anjo, e domingo a imunidade continuar valendo. Para a Rede Globo é melhor os lados um contra o outro, que os lados todos em harmonia. 

Ao menos foi isso que entendi. Desculpa Bial se a mensagem era outra, mas ficou MUITO estranho a chamada dos participantes ao confessionário, e a gente que é comentarista já começa a mirabolar coisas. Isso tudo, mirabolei em 15 minutos após toda a cena ao vivo. Vamos ver se o que vai vingar é o diretor, ou o público! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário