Image Map

domingo, 22 de fevereiro de 2015

Pânico Na Band volta muito bem, com destaque para Gui Santana e formato comprado


Voltou das férias neste domingo, um dos programas humorísticos de maior sucesso de todos os tempos: programa pânico. Sem muitas enroladas como antigamente, o programa foi logo trazendo ao palco os novos integrantes: Patrick Maia, Carlinhos Mendigo e Aline Mineiro, ex-arena SBT. atual panicat. Emilio também "anunciou oficialmente" Mari Baianinha como nova integrante do programa, e o que me intrigou foi a não presença de Evandro Santo no palco, como já era de costume desde o ano passado. Parece que quem ocupou seu espaço foi Carlinhos e Patrick.

O palco, não poderia estar mais jovial! A mesa do Emílio, e os "bancos skates" foram um show a parte para o olho do telespectador. O programa prometeu, e veio para cumprir. Foram menos entrevistas, e mais matérias, mais ao vivo, mais sátiras... o pânico veio, digamos que: enxuto! 

O programa teve estreias como o "Testando formatos (acho que é assim)" de Patrick Maia, que testou esse domingo 3 formatos de inusitados de quadros para o programa. Também tivemos a primeira matéria de Baianinha que foi salva pelo Evandro e suas tiradas. Também tivemos o "Duelo de Paparazzi" onde 2 paparazzis tinham que conseguir as melhores fotos. Além de termos a "Igreja do Poderoso" que deu para dar uma risada aqui, outra acolá, mas o ponto alto do programa não foi o "Domingão do Fausão" como eu esperava. Inclusive, este, deixou meio que a desejar. Carioca deu o seu melhor na imitação, a caracterização também está de parabéns, mas é só. Nada me prendeu! Colocaram o mesmo para enfrentar o BBB. Eu, mudei de canal umas 3 vezes. Não é um quadro que prende como foi o Borys, como foi o Marcelo Sem Dente, como foi o Jô Suado. O que me surpreendeu foi Gui Santana. 

Com uma imitação praticamente perfeita, Gui fez bonito nesse seu primeiro quadro mostrando que pode sim ser uma das principais atrações do programa. Não deixando de citar, é claro, de Diego Becker que após a saída de Wellington ganhou um destaque gigantesco, coisa que não acontecia. e também, não podemos deixar de falar do Eros Prado, os três fizeram bem feito. 



Outros destaques positivos desta reestreia, foi o "Apagão". Escolhido por mim, como melhor formato já comprado da bandeirantes. O quadro é simplesmente hilário! Acertaram na hora que colocaram o Bolinha como apresentador, acertaram na escolha dos estreantes, acertaram em tudo! Apesar de não terem seguido á risca o que o quadro faz em sua exibição original (no final o vencedor, tenta no escuro, pegar o máximo de dinheiro possível), sua exibição foi maravilhosa. Prendeu o olhar meu, do meu irmão, da minha irmã e até do meu pai, a frente da TV. Foi uma ótima ideia ter comprado ele!

Por fim, sem mais delongas, segundo Emilio, o programa será "duas estreias" já que não deu para exibir tudo hoje. Mas quero finalizar falando do novo Silvio Santos. A imitação ficou perfeita! Muita gente na internet falou que seria melhor aposentar o personagem, mas, Marvio Lucio o fez maravilhosamente! Não o apoio utilizando-o em um quadro, mas em matérias não vejo nada demais. 

Espero que o IBOPE dê uma elevada! O programa que um dia alcançou 20 pontos no IBOPE, não merece finalizar sua "sobrevida" com 5 pontinhos. Image Map

Nenhum comentário:

Postar um comentário