Image Map

domingo, 22 de março de 2015

COMUNICADO PARA AS PESSOAS QUE CURTEM O DETALHANDO!

Detalhando

OI GENTE, TUDO BOM COM VOCÊS? COMIGO TÁ TUDO MARAVILHOSAMENTE BEM (TIRANDO A PARTE DE SER POBRE, GORDO E FEIO, QUE ISSO A GENTE IGNORA). O assunto que eu vim tratar com vocês é sobre o foco do Detalhando!

Eu criei o blog, tão somente para postar sobre coisas que eu gosto, e entre estas, está RealityShows de modo geral. MAS! Como o @Opssbloguei_ voltará a ativa, eu também voltarei para ele, deixando lá tudo que for relacionado a BBB/A Fazenda (principais realitys) e noticias sobre famosos.

Mas fiquem tranquilos, que isso não quer dizer o final do blog! Muito pelo contrário, ele só irá mudar de foco. O que antes era mais um blog que falava de reality e noticias sobre famosos, agora irá dar destaque a Tatá Werneck (até porque, o blogue é todo ela, do BG, a capa, até a foto no lado). as colunas "Top Ten (ou nove) do Twitter Brasileiro", "Você não pode morrer sem", "Comenzoa", continuarão, só que mais presentes ainda!

Também teremos entrevistas com twitteiros, e quem mais eu conseguir entrevistar. Também irei falar de humor, minha paixão, e postarei vlogs que eu faço/participo... também, sempre que possível, irei falar de filmes. Enfim! O Blog irá se tornar eu, só que por escrito! Então não deixe de nos acompanhar, e nos seguir/curtir nas redes sociais abaixo:

Image Map

Nenhum comentário:

Postar um comentário