Image Map

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

BBB15: Saiba tudo sobre a decima quinta edição do programa


Dezembro ta quase aí, e junto com o natal também chega a espera pelo BBB. E as noticias são as mais variadas, e pra você que não gosta de ficar lendo blog de noticias de TV deixa que eu resumo tudo aqui pra você!

A primeira noticia que você não pode deixar de saber é que a décima quinta edição pode ser a última. Pois é, parece que a debutante vai marcar o encerramento de reality de convivência na globo. As noticias de que o próximo BBB é o último, vem sendo vinculadas nos blogs desde a decima primeira edição, mas ganhou mais força após a edição de número 14 que teve uma das piores audiências, além de não ter tido grande repercussão. Mas, tudo indica que não vai ser a ultima nada! O programa é sucesso de faturamento e mesmo com uma queda consideravelmente brusca, os índices ainda são satisfatórios e dizem por aí que a Globo confirmou o BBB até 2018.


Equipe do Programa: Boninho, Bial e Valverde continuam no programa como sempre estiveram, o que não se sabe é sobre Monica Iozi que na edição de 2014 teve um quadro que zoava o programa, e que por causa da gravação da novela em que foi escalada, pode ficar de fora da atração. Uma pena, já que seus comentários eram muito irônicos e com certeza irão fazer falta.


Os participantes: Esta é a grande "re-novidade" mais esperada, isto porque já corre na mídia desde o final do BBB14 que a edição de número 15 irá ter 14 participantes, e todos eles de origem humilde. Nada de Miss, promoter, modelo profissional e todos os outros esteriótipos! Vai ter só gente da gente, pessoas humildes que estão lá preocupadas só em se divertir. Além disso, seremos privados da famosa Balela que diz: "Fulana merece pois é mais pobre". Não! Todos serão mais ou menos das mesmas condições. Já tava na hora do BBB voltar as origens!

A casa: Como sempre esta é a maior surpresa, mas ainda é muito cedo para sabermos algo sobre a mesma. Qualquer novidade eu com certeza posto aqui.


Dinâmica do jogo: Não li nada sobre isto, mas tudo indica que seja puramente as mesmas coisas que já acontecem: Prova do Líder, Prova do Anjo, Dinâmica, Prova com prêmios, Festa, Prova da comida e a votação. Não foi dito nada sobre "BBB Turbo", "Casa de Vidro", "Volta de participantes", "Entrada das Mães", "Equipes"... traduzindo: Vai ser uma versão mais simples, que deixa-ra as emoções por conta do elenco, mas vindo de Boninho, pode haver algumas surpresas.

Estreia: Não se sabe o dia correto, mas tudo indica que seja na segunda ou terceira semana de janeiro. Enquanto ao horário, deve ser mantido o antigo como sempre.


Ah, então é isso. Qualquer novidade estarei atento e postarei aqui no blogue. E continue lendo, modéstia parte eu escrevo muito bem ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário