Empresário, ator, publicitário, apresentador, blogueiro, e nas horas vagas aceita dá entrevistas para blogs como o Arroba Detalhando. Nascido no dia 10 de maio de 1988 em São Paulo, Haysam, ou apenas Hay, foi ex-participante da primeira e unica edição de "A Fazenda de Verão", reality exibido pela Rede Record de televisão ao qual tem um portal chamado "R7" que ele trabalha.
Conhecido por criar a marca de festas "Velvet Club", Ali aceitou dá uma entrevista exclusiva para o nosso blog! A primeira de muitas que virão (com fé em Deus!). Nesta entrevista Hay fala desde Angelis, até Jair Bolsonaro. Sem papas na língua Haysam também falou da sua carreira e como esta sua vida atualmente. Confira:
@Detalhando: Oi Haysam, primeiramente quero começar com aquele tipico clichê de blogueiro: Muito obrigado por ter aceitado essa entrevista, espero que você goste do resultado. Não sou a Marília Gabriela, mas estamos tentando! (risos). Mas vamos parar de enrolação e ir direto ao questionário.
@HaysamAli: Obrigado você.
Hay, assim que você aceitou a entrevista, joguei no face, twitter, whatsap a noticia e pedi as perguntas dos meus amigos e internautas sobre você, sobre sua vida, e claro, sobre sua trajetória em A Fazenda de Verão.
P - @Detalhando: Vou começar com uma pergunta bem simples do Marcos! O user dele é @BBBpanelinha e a dúvida dele é sobre o processo seletivo de A Fazenda de Verão, ele quer saber se você mandou vídeo, como foi que ocorreu essa sua entrada em A Fazenda de Verão?
R - @HaysamAli: Sim, o processo foi como detalhado pelo site durante o período de divulgação, fiz meu cadastro, enviei meu vídeo e fui chamado para o teste presencial. Mas antes de tomar a decisão de me inscrever, recebi o convite da emissora para tentar efetuando o cadastro inicial.

P: Agora uma dúvida minha! Qual foi sua real intenção ao entrar no programa? Você concorda que quem tem "grana" quer ter "fama" e vice-versa?
R: Amadurecer como ser humano, essa experiência é bem diferente de tudo o que já tinha vivido. Também buscava conhecer melhor o trabalho da TV para quem sabe seguir carreira. Não concordo quando você diz: “Quem tem grana quer ter fama e vice-versa” – acredito que existam pessoas com este perfil, mas isso não é uma regra, muitas pessoas são completas apenas com o dinheiro e outras apenas com a fama, estas que buscam somente a fama, provavelmente sofrem com sua auto-estima e seu ego fala mais alto. A fama precisa acontecer naturalmente como consequência de um bom trabalho. Hoje em dia, as pessoas
mostram o “bumbum” e são
famosas, OI?
P: Uma das coisas mais marcantes da sua estadia, foi sua amizade com a Natália Inoue, e a pergunta da Gabi (@bueritropa) foi se você a Japa mantiveram algum contato após o fim do reality? Já aproveitando o gancho, a pergunta do Fernando Oliveira tem quase algo haver com a da Gabi, ele quer sabe, se você teve algo "relevante" com algum ex-peão?
Como: briga ou namoro...
R: Sim, realmente nossa amizade foi verdadeira durante o programe e perdura até hoje. Em resposta ao Fernando, não, não tive nada com nenhum peão, até porque eu era praticamente “casado”. Se estivesse na pista, quem sabe, risos.
P: Saindo um pouco do "depois que saiu" e voltando para "quando estava lá". Eu assistia, e no inicio fui muito seu fã, e da Karine. Torci mesmo, e até apoiei quando você e a Angelis deram uma "trégua", mas o que eu gostaria de saber é sobre aquela primeira briga (que para mim foi a virada do programa). Você acredita, que se fosse ao inverso, no caso, você ter vindo do celeiro, gritado com a Bianca chamando-a de Patricinha do Cara%#@!, e tudo que a Angelis fez, se tivesse sido você o "Angelis", você acha que estaria com o milhão no bolso, ou não? A Angelis seria sim hoje milionária?
R: Acredito que cada um tem seus méritos, mas a primeira briga foi um mal entendido que nem a produção conseguiu editar e passar a real situação. Angelis tem seus méritos, eu não me vitimizo para nada, mas se esse foi o jogo dela e foi aceito, só tenho que parabeniza-la. Por último, creio que a vitória da Angelis nada tem haver com o fato dela ter tido um “start” diferente dos outros peões, começando no celeiro.
P: Falando em Angelis, o Matheus (@ConversaReality) gostaria de saber o que você sentiu ao ser chamado ao vivo de "o gay da casa". Ele também questiona sobre qual é o seu sentimento por ela hoje em dia?
R: Eu sou muito bem resolvido comigo mesmo, mas no momento do calor da emoção, me senti muito afrontado por ela, porque quando se está la dentro, você sente a energia da pessoa, e por mais fosse real, tenho certeza que a intenção dela foi me agredir, não pelo fato de ser “gay” mas sim por agir ironicamente, como tantas outras vezes durante o jogo.

R: Não a tenho como arque rival, e sim como pessoas completamente diferentes e de valores extremos. Por incrível que pareça, o machado me deu força para permanecer no jogo, principalmente após o Lucas ter sido expulso. Claro que no momento em que tudo aconteceu, fiquei assustado, mas ele não foi o motivo pelo qual eu decidi sair, isso já vinha desde o começo.
P: Saindo um pouco do reality show, e entrando um pouco na sua vida normal. Andei vendo pelo google, que você dá festas caríssimas com diversos famosos e tudo mais (inclusive se quiser me convidar estou ao seu dispor, mandando a passagem e as roupas de gala, estamos aí!). Gostaria de saber se você toparia fazer um programa tipo o "Mulheres Ricas" da TV Bandeirantes, e o que você acha sobre ele.
R: Não tenho o perfil para participar deste tipo de programa, apesar de achar muito engraçado, eu não me encaixo no perfil.
P: Como foi para você se descobrir homossexual? Aconteceu muito cedo?
R: Só nasci assim, como disse anteriormente, sou muito bem resolvido com essa questão e por isso sempre fui respeitado, pouco sofri com isso.
P: Haysam, você acha que por ser um pouco mais rico, foi privado de sofrer alguns preconceitos, ou até no meio do ricos, existem alguns "homofóbicos" travestidos?
R: Não sei o que você quer dizer com um pouco mais rico, mas acho que independente da sua classe social, existem pessoas educadas, instruídas e não, portanto, acho que o preconceito parte de si próprio, sua postura perante a sociedade pode influenciar seu sofrimento.
P: Existe uma teoria no mundo gay que diz que: "Todos os homofóbicos, são os que mais pegam gays, ou, querem ser". Você concorda? E Falando em homofóbico, se você tivesse a oportunidade de ficar cara-a-cara com o deputado Jair Bolsonaro, o que diria para ele?
R: Pergunta complicada, diz a lenda que sim, os machistas tendem a ter uma quedinha pelas “bee”, risos. Quem é macho de verdade, não se abala com a postura alheia, o preconceito é muito démodé. Jair Bolsonaro? Não sei, apenas mostrar a ele que quem acredita piamente na Bíblia deveria segui-la a risca, Jesus veio ao mundo para os mais desfavorecidos, não existe acepção de pessoas no evangelho. Você não deve aceitar, você deve respeitar.
P: Eu também vejo sempre suas redes sociais, e percebi que você está com um blog que fala muito só pelo nome: "Sem Censura". O que você esta achando dessa fase blogueiro? Se tornar blogueiro, é igual se tornar ator/cantor que tem que ter uma inspiração? Qual seria a sua inspiração então?
R: Não sou blogueiro, estou me arriscando a novas experiências, mas meu foco mesmo é a TV, já existe algumas negociações e encontrei o blog como um intermediário para me abrir portas sem estar atrelado a Fazenda.
P: Como um comentarista de Reality, não poderia deixar de perguntar sua opinião sobre a vitória do DH em A Fazenda 7! Eu vi um vídeo, o qual você apoia a Babi. Você é um blogueiro do R7 e deve andar pela record. Lá, o pessoal acreditava na vitória da Babi? Revela pra gente se algum famoso te revelou torcida sobre algum peão...
R: Se o DH venceu, o mérito é dele, torci para Babi porque acreditei que ela conseguiu virar o jogo drasticamente ao seu favor, mas o público é quem escolhe, viva a democracia, rs. Confesso que pouco acompanhei a Fazenda, portanto, não posso te dar mais detalhes sobre o tema.
P: E seu companheiro? Lembro de um momento em que Lucas brincou que iria ficar com você, e você disse logo: "Comigo não! Comigo você não brinca! Sou casado!". Vocês continuam juntos? Como ele vê sua vida de blogueiro, ele dá algum apoio?
R: Não, estou solteiríssimo, focado em viver meu momento profissional sem influência externa. Durante a Fazenda eu era comprometido, mas após a minha saída decidimos que o melhor era terminar, guardo comigo apenas os momentos bacanas que tivemos juntos.
P: Amores a parte, eu sei que você é sem papas na língua e eu Samuel, queria fazer essa pergunta a alguém de A Fazenda de Verão, e se não fosse você, seria Angelis. A minha pergunta é simples: Qual a sua opinião sobre o jeito com que a Record tratou A Fazenda de Verão? Diferente de Fazendas com famosos, foi a mais ignorada pela emissora! Você acha que isso pode ter prejudicado os peões de verão em questão de trabalhos?
R: Olha, nunca se deve encarar um programa deste tipo como um trampolim para sua carreira, você precisa entrar com o objetivo de viver aquele momento, o que vem depois, você nunca sabe. Confesso que o programa poderia ter sido conduzido de uma maneira mais positiva, mas ele foi um piloto que aparentemente não deu certo para se ter uma segunda edição, faz parte. Mesmo assim, uns 3 participantes continuam trabalhando na mesma área, eu sou um deles, e acho que isso depende muito do profissional que você é e não está ligado ao sucesso direto do programa.
P: Vale tudo por 1 milhão? Até vencer com auxilio de Call Center e ser odiado pelo publico?
R: A pergunta é: Vale tudo por 1 milhão? Até mesmo a consciência que não pode ser comprada? No meu caso não, mas para muitos o $ faz a diferença e dormir ou não tranquilo todas as noites não faz a menor diferença.

P: Se a record enlouquecesse, e resolvesse fazer uma Fazenda mista, com todos os ex-participantes e te convidasse, você voltaria ao reality? E se soubesse que Lucas ou Theo Becker (que é tão louco quanto) estivessem confirmados, voltaria do mesmo jeito?
R: Não sei te responder, mas posso dizer hipoteticamente que se eu aceitasse, a presença do Lucas ou do Theo Becker não iriam influenciar minha decisão.
P: Antes de fazer aquele outro clichê "bate bola", tenho uma ultima pergunta: Entre todos os realitys, se você pudesse escolher ser alguém deles, quem você escolheria, e por quê?
R: Minha resposta vai soar clichê, ou arrogante, mas seria eu mesmo. Mas agora, se você me perguntasse, você seria a Madonna? Claro que sim, haha.
Então Hay, antes de terminar a entrevista, eu gostaria de fazer aquele antigo joguinho que Marília Gabi Gabriela criou, e que eu na cara de pau dei uma modificada para fazer com você! Irei citar Algumas personalidades, e eu gostaria que você as descrevesse em 1, 2 ou até 3 palavras. Vamos aos nomes!
Natália Inoue: Amiga, Confidente.
Angelis Borges: Espera, Ousada e Manipuladora.
Karine Dornelas: Coração de criança.
DH: Honesto.
Babi Rossi: Batalhadora.
Silas Malafaia: Bicha enrustida, risos.
Rodrigo Faro: Um cara do bem.
Lucas Barreto: Dissimulado.
Haysam Ali: Transparente, Autêntico e Feliz.
Mais uma vez, muito obrigado por ter aceitado a entrevista! Gostei muito de começar a fazer as entrevistas contigo porque foi um participante que realmente torci! E como teve clichês na entrevista toda, no final também não poderia falta! Deixo esse espaço para você mandar um recado para as pessoas que torceram para você, para os seus amigos, para os seus leitores, enfim, deixo a palavra com você!
Haysam: Primeiro, gostaria de agradecer pelo convite. Em segundo, agradeço sempre todo o carinho que recebo até hoje, seja nas redes sociais, nas ruas, em qualquer lugar, sou muito grato por tudo isso e também por ter uma família linda e amigos fiéis ao meu lado. Um beijo no coração de todos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário