
No meio do ano, o programa criou uma paródia de "A Fazenda", visando, é claro, um possível barraco entre as meninas, para o "Nicole vs Dani e Juju" voltar com tudo, e mover revistas, e consequentemente a audiência. Num é que deu certo? O reality teve/está tendo vários barracos, até pelo fato de Dani Bolina, arque rival da Nicole também ter voltado a atração, mas ninguém contava com uma coisa: a demissão de Nicole Bahls.

Neste ultimo domingo, Emílio Surita, o apresentador, disse que iria fazer uma imitação (que no final foi só o Nahim fingindo ser o Emílio imitando ele) e que, enquanto se caracterizava, queria alguém no palco o substituindo. Mesmo a plateia gritando em alto e bom som: Nicole, o apresentador escolheu Baianinha. Mari assumiu o programa mais uma vez em menos de um ano de programa, coisa que Nicole não fez em todo esse tempo de pânico.
Para completar, Mari perguntou a todos o que achavam que Emílio iria imitar, todos responderam, mas na hora de Nicole a mesma disse: "Posso não lhe responder?", e a Baiana no mesmo momento deu a resposta: "A educação é sua!". Marvio Lúcio (Carioca), interveio no meio da rixa e a plateia fez aquele som de "Iiiih, vai dar merda!".

Lembrando que: Mariana Gonzales, foi contratada como panicat no começo de 2014, e em menos de 1 ano, já fez mais matérias que Nicole. Inclusive, ganhou até quadro no programa. Não se sabe, mas todos acham que o pânico esta valorizando a Mari, para que a inveja coma solta nos bastidores e que o programa volte a repercutir nas revistas, mas, com o nome de Nicole no meio parece que não vai rolar.
É que a mesma anunciou em seu instagram que sairá do humorístico! Com uma mensagem não tão direta, mas totalmente fácil de interpretar, ela disse que estava "se desligando de um ciclo".

Sobre seu futuro: Nada foi divulgado, nem nada é cogitado. O que se sabe é que com a saída de Nicole, o Pânico em menos de 3 anos perde cerca de 3 integrantes. Sabrina, que se desligou ano passado. Ceará, que irá para o Multishow. E a ultima é Nicole, que por raiva, ou motivos internos se demitiu mais uma vez.
Se tá difícil pra nós, imagina pra eles?

Nenhum comentário:
Postar um comentário