Image Map

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Resumão da quarta semana #BBB15


Já nos seus 4 meses no ar, o BBB15 vem cravando um disputa interna muito interessante de se assistir... na TV. De um lado. Luan, Amanda, Angélica e Tamires, do outro Aline, Mariza, Fernando e Adriles, e tentando ser imparcial, Cézar - o casal Talicks não foi citado porque tirando Mariza e Adrilles, eles são amigos do outro "grupo". 

Em número, o grupo das "meninas" tá ganhando, até porque, vai não vai, o primeiro casal da casa dá uma ajudinha a eles. Mas não é de total confiança considerá-los da "aliança", uma vez que ambos já cogitaram votar no lado em que os internautas julgam serem filiados. Como nada quisto, mais muito previsto, um dos líderes do grupo "dubem", Marco, foi eliminado na semana passada, mas antes, brigou com Talita por motivos que nem ele sabe, e plantou a discórdia pelo simples fato de ter deixado Fernando ficar.

Foi só o Fernando ficar, que a aliança "dumau" se enfraqueceu. Talita e Rafael ficaram com medo. Amanda diminuiu o afronte, Angélica se tapou, e nada que pudesse prejudicá-las mais foi dito naquela semana. Quem se deu bem foi Luan, que brigou com Fernando no mesmo dia que ele voltou do paredão, e na terça virou o novo líder, tendo o Fernando como seu novo "amigo", que conversaram e voltaram a se falar - leia-se Fernando com medo de enfrentar o paredão mais uma vez.

Tamires, que ninguém esperava, se tornou a quarta anjo dessa edição, surpreendendo à todos quando concedeu o colar da imunidade ao Adrilles. Segundo a mesma foi uma estratégia, que teria tudo para dar certo se não fosse o voto aberto escolhido pela gente, na maioria, os internautas que gostam tanto dela. 

 

Uma surpreendente jogada, mas uma rasteira inesperada. Saca só o que teria acontecido se a votação fosse fechada e o paredão duplo: com Adrilles imune, e não Amanda como esperado, o "grupo dubem" ficaria sem rumo, dividindo os votos entre Angélica e Amanda. Por fim, todos que iriam em Adrilles focariam na Mariza, que enfrentaria a Aline. Mas se caso o Luan mandasse outra pessoa (já que o anjo é antes do líder, não dá pra saber o que será o voto, e Luan vinha dizendo a semana toda que mandaria o Cezar, imunizando ele, Tamires traria o voto do Luan para ela) a mesma enfrentaria Mariza, já que Rafael e Tamires, mesmo sem combinar já tinham deixado subentendido que o voto seria nela. Amanda, Angélica, e Tamires se salvariam, e eliminariam alguém "dubem". Mas, se alguma coisa desse errado, a Amanda, ou a Angélica, poderia eliminar a Mariza, já que sua torcida não é tão grande, e votante como a das meninas. 

Mas nós, telespectadores, esfriamos o fogo de um lado e esquentamos do outro. Caso o plano tivesse dado certo, haveria barraco porque o paredão seria mais uma vez entre eles, e teria barracos a torta e a direita de injustiçados. Só que, com o voto aberto, e um paredão triplo, a jogada de mestre foi para o ralo, e Amanda foi para o paredão, correndo sérios riscos de sair nesta terça. Porém, lembra que eu coloquei que "esquentamos o fogo" do outro lado? Pois é! O voto aberto serviu pra descer mais um pouco o Cézar do muro, mostrando sua simpatia com o "grupo dubem" e não com o das meninas como todos imaginavam. O fato de Tamires ter dado o anjo para Adrilles (segundo concorrente dele nesse páreo que é o coração de Tamires), deixou a novelinha mais animada, e o Cowboy profundamente chateado, fazendo ele votar em alguém próximo a ela, como forma de afeta-lá. 

Image Map

Nenhum comentário:

Postar um comentário