Image Map

quarta-feira, 4 de março de 2015

Aline e doutor Marcelo Arantes promovendo o momento V.A de ex BBB

Talita é eliminada com 60% dos votos 

Eu achei que a Talita tivesse sido eliminada pelo sofá , talvez pelo Brasil ainda ser machista por considerar que uma mulher que tem noção de que o corpo lhe pertence e faz com ele oque quiser e onde quiser não seja bem aceita na sociedade . Pensei que talvez ela tivesse sido eliminada por ter sido muitas vezes grosseira com Mariza , por ter gritado com o Marco no ao vivo dizendo que vazio era o rabo dele porém fui otária , a Talita foi eliminada porque os Ferlines é que estão escolhendo os finalistas do BBB .
Ouçam o áudio da Aline ( não sei falar o sobrenome kkkk ) do BBB 15 



                                            Ouçam o áudio aqui >>>>      Vocaroo Voice Message

Minha única dúvida é : Onde estavam esses Ferlines quando Aline foi eliminada ? Alguém sabe a resposta ? , Vamos lá , eu aceito sugestões nos comentários .
Quanto ao áudio da Aline , em uma coisa concordo com ela em gênero , número e grau : Ex BBB não mandam no reality e não tem o poder de decidir o jogo então a Ahamline se ferrou porque é exatamente isso oque ela é : Ex BBB 


Saindo de uma V.A pra outra , deixa eu falar do Doutor Marcelo , que nem lembro de qual edição do BBB participou ( Se alguém se lembrar , favor me dizer ) demonstrou mais uma vez o seu preconceito contra a Talita por ela ter dito no BBB que ele era um participante forçado . Só não sei se ele vai achar espaço no coração pra odiar todos que o acham forçado mas sei que vou ter meu lugarzinho aí . Olhem o comentário do psiquiatra 


Acho que esse doutor deve estar muito satisfeito consigo mesmo afinal conseguiu dar seu showzinho de preconceito e depois ir exibir lá no #viBBBer como se tivesse feito algo muito lindo . Só sei sentir pena !! 

E agora , quem será o próximo participante a deixar a nave louca do BBB ??
Image Map

Nenhum comentário:

Postar um comentário