Image Map

terça-feira, 3 de março de 2015

Para tristeza do Brasil, foi a Talita quem saiu


Pois é amigos, nessa terça feira triste, aconteceu o que não era pra ter acontecido: Talita saiu do BBB15. 

Ela que sempre tinha uma patada pronta para dar, era um dos motivos pelos quais o PPV do BBB se mantinha animado. Protagonizou briga ao vivo, colocou em cheque tudo que desgostava... falsa? Ah, isso ela não foi de jeito nenhum. Mas, do mesmo jeito que entrou, saiu, e eu, sinceramente não entendo o porque de tanta rejeição. 

Nós estamos falando de uma menina. Claro, ela não é tão novinha assim, mas é uma menina. Que briga pelo certo, mas nem sabe ao certo o que é o certo. 

Uma menina que já sofreu tanto, que a defesa é o ataque. 

Uma menina que precisou de um porto seguro, mas na busca encontrou outros 2, os quais a acolheram, guardaram, e fizeram-na forte até sua derradeira saída. 

Culpado? Não consigo listar um, mas vários! A língua, é uma das principais culpadas. Ôh como é culpada! É a língua que faz você entrar no BBB, é a língua que faz você sair do BBB.

Não podemos esquecer o posicionamento! Ele te leva até um X do jogo. Depois, que vençam os melhores. Ou melhor, que se mantenham os melhores. 

Acho que uma das coisas que o Brasil concorda comigo é que: a hora do adeus de Talita não era agora! 


Santa? Nunca! Nem passa perto do que ela foi. Julgou, foi julgada. Criticou, foi criticada. Transou, mas não transou sozinha.

É feio transar sem camisinha. Mais feio ainda quando você está em um reality show que passa para um público família. Mas, foi graças ao sexo que você foi concebido. 

Não sabia? Sério? Desculpa acabar com a tua vida, mas foi através de sexo que tu nasceu, e foi o mesmo problema que pesou MUITO na eliminação de Talita. 

Se é que eu posso chamar isso de problema!

É que, infelizmente, vivemos em um mundo que os mesmos atos, são medidos diferentes, dependendo da pessoa que estiver os fazendo. 

O machismo grita forte. O jogo é deixado de lado. As qualidades da pessoa são deixadas de lado, e no final, o que vale, de verdade, é a fudida sem camisinha. 

Vencedora ela não seria! Mas, julguem pelo o que deve ser julgado. O BBB! 


Se foi Talita, mas um rombo, dúvidas sem respostas, conflitos internos continuam lá dentro! Só que o jogo continua. E infelizmente tomando um rumo que o BBB12 conhece de longe. 

Parece até um remember, só que dessa vez tem uma senhora de idade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário